terça-feira, 5 de maio de 2009

Lua-de-mel na lista de casamento?


Muitos dos noivos ficam na dúvida na hora de montar a lista de casamento: dá para incluir a viagem de lua-de-mel?

A resposta fica à apreciação de cada um e, para mim, é sim! Aliás, esta prática é bem comum na Europa. Na França, mais da metade das listas de casamento abertas incluem a lua-de-mel.

Para quem quiser ganhar uma lua-de-mel inesquecível sem optar pelas cotas de dinheiro (nem sempre elegantes), uma boa opção é apresentar os passeios, as visitas, os jantares românticos, os mimos como flores ou champanhe no quarto, as passagens aéreas, as diárias de hotel, etc, de maneira separada na sua lista. Desse jeito, os convidados têm a possibilidade de escolher entre uma variedade de presentes, que cabem em todos os bolsos. Pessoalmente, prefiro oferecer um mergulho no mar dos Caribes ou um passeio de balão na África do Sul do que oferecer uma cota de R$150 ou R$200.

Outro ponto a favor da lua-de-mel na lista de casamento: é comprovado, ganhar uma viagem deixa lembranças felizes durante muitos, muitos anos. Assim, a inclusão na lista é ideal tanto para celebrar a união como para lembrar o carinho da família e dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário