quarta-feira, 20 de maio de 2009

Muita mais que Open House!

Após a volta de uma maravilhosa lua-de-mel, nada melhor como inaugurar a casa nova, ao lado das pessoas que vocês mais amam seus familiares e amigos. E uma ocasião tão especial como esta você não poderia deixar para trás não é mesmo? E porque não comemorar com um Open House? Ele além de ser uma recepção informal, em que você irá abrir as portas de sua casa para reencontrar pessoas importantes em sua vida, é uma reunião onde vocês noivos poderão compartir de momentos maravilhosos, e instantes incríveis num ambiente novo e acolhedor como a casa de vocês. Claro que você não precisa necessariamente ter acabado de se casar para poder estar comemorando com um Open House, até porque uma celebração como esta é bem vinda em qualquer momento.
Além de ser uma novidade como celebração o Open House após o casamento, é uma forma de você poder mostrar a seus amigos os objetos que você ganhou de presente, criando um ambiente descontraído e charmoso, e eles concerteza ficaram felizes e irão adorar ver que você esta utilizando os presentes que eles escolheram com todo carinho para vocês.
Mas você também pode ter a opção de realizar um Open House em sua casa num estilo diferente, em que seus parentes e amigos ofereceram a vocês presentes para a casa. Assim esta festa se tornara um momento divertido e ao mesmo tempo inesquecível, pois um presente por mais simples que seja em uma ocasião mais que especial, tem um enorme valor. Deixo para vocês algumas sugestões de presentes para uma celebração mais que especial como esta num Open House.

Moedor de pimenta Chef nini- Tok&Stok ListaPerfeita



Mini molheira - ArtMix ListaPerfeita


Escorredor de arroz - Tok&Stok ListaPerfeita

Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário