quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vestidas de noiva!

Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido de noiva. Toda mulher sonha em se casar com um vestido deslumbrante, assim como aqueles das grandes celebridades, que desfilam todo o seu charme e elegância em vestidos maravilhosos e exuberantes. Escolhi alguns modelos de vestidos de famosas que acho bonito e que podem ser uma dica para você na hora de escolher o seu.

Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes


A atriz Juliana Paes estava linda, em um vestido maravilhoso feito por Samuel Cirnansck. Juliana arrasou na escolha do tomara-que-caia, com um decote generoso nas costas que valorizou seu corpo. Um vestido que era realmente um sonho.


Lucas Lima e Sandy

Já a cantora Sandy em seu casamento usou um vestido criado pela estilista Emannuelle Junqueira, sou uma fã dos vestidos dela. Um vestido de pura elegância e delicadeza, em couro trabalhado e acabado de renda francesa, rebordado com perolas e cristais. Simplesmente maravilhoso.

Márcio Pedreira e Claudia Leite

O modelo do vestido de noiva da cantora Claudia Leite, feito de seda italiana e renda francesa, foram inspirados no vestido de casamento de sua avó D.Nilza. Feito pelo costureiro Carlos Tufvesson o vestido exaltava charme e encanto.



Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário