segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Despedida de solteiro.

As despedidas de solteiro são muito tradicionais para os homens, mas já se foi o tempo em que somente eles aproveitavam a sua última noite antes do casamento. Com direito à música, bebida e muita diversão elas também sabem como se entreter.
Algumas noivas, por receio, optam por fazer tudo escondido, por medo que os noivos descubram e não gostem da idéia, outras aderem ao tradicional chá de cozinha como despedida. Mas existem inúmeras idéias de festejar que podem tornar-se despedidas de solteiro.
Organizar uma festa fondue, por exemplo, preparar uma fondue de queijo, e uma de chocolate para a sobremesa, e fazer diferentes brincadeiras com a noiva pode ser muito divertido.
Cantar… quem não gosta de cantar? Quem nunca se divertiu cantando músicas com os amigos? Fazer uma festa num bar de karaokê pode ser uma opção, e concerteza algumas bebidas ajudaram nas performances. Ou quem sabe escolher um clube temático e visitá-lo de acordo com o tema. Pode ser um clube dos anos 70, um bar cubano, um clube country, sertanejo etc, pode ser muito engraçado.
Além dessas idéias existem várias brincadeiras que podem ser feitas numa despedida de solteiro, dentre as mais tradicionais estão: a noiva ter que descobrir quais são os presentes embrulhados, apenas com o tato, e a cada erro, ela ter que pagar uma prenda, ou então as amigas fazerem um vídeo com o seu noivo,onde ele responde sobre a vida íntima do casal e as mesmas perguntas são feitas a noiva no dia da festa, se ela errar a resposta, ela paga novas prendas.
O importante é se divertir e fazer de sua festa de despedida de solteiro um momento de alegria e descontração com suas amigas, tudo a seu estilo.



Taynara

Um comentário: