quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casamento no Inverno.

Nada melhor do que desfrutar de um momento aconchegante ao lado das pessoas que amamos, ao pé de uma lareira, com uma caneca de chocolate quente num momento único e especial. Assim como um casamento celebrado no inverno.

Neste período mais frio optar por se casar em um local com uma grande lareira, onde vocês possam colocar vários sofás ao seu redor, produzindo um clima quente e acolhedor que fará a delícia de seus convidados, pode ser ideal. Num clima frio como este você pode utilizar das flores da época como os lírios, as margaridas e até os pinheiros para dar charme e personalidade ao ambiente.
Além das flores na decoração o ideal seria o uso de cores mais quentes, você pode também optar por colocar velas nas mesas, o que tornará a festa rica e ao mesmo tempo cria um clima quente e muito agradável.

http://www.siabrasil.com.br/

No cardápio você pode servir pratos quentes e ao final da festa pequenas canecas de chocolate quente acompanhado com pequenas bolachas de manteiga, trazendo um momento mais íntimo e agradável a você e seus convidado.
Além de tudo poder diferenciar em sua lembrancinha de casamento, oferecendo pequenas garrafas de licor de chocolate acompanhadas de um par de trufas de chocolate, uma lembrança ideal e super sofisticada.
E em uma ocasião especial como está na hora de escolher o vestido voce pode optar por um vestido mais apropriado ao clima de inverno com mangas ou casaquinhos que vão te deixar ao mesmo tempo lindas e aquecidas.
Com algumas dessas dicas você poderá dar um toque especial, romântico e quente para uma data como está!


Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário