terça-feira, 1 de setembro de 2009

Os produtos eletrodomésticos e eletrônicos são os mais pedidos nas listas de casamento.

Hoje, na ListaPerfeita (www.listaperfeita.com.br), os produtos eletrodomésticos e eletrônicos representam 44,5 % dos produtos inseridos nas listas dos casais e quase 37% dos produtos efetivamente oferecidos pelos convidados.
Dentro dos itens mais procurados, estão as TVs de plasma e de LCD, os leitores de DVD, os fornos de micro-ondas e os pequenos eletrodomésticos tais como os tradicionais liquidificadores, grills, batedeiras, centrifugas, aparelhos para waffles e tostex.
Destacam-se também os home theaters (agora com alguns modelos de preços bem acessíveis) e as pequenas adegas que cujas vendas estão em alta.
As peças de eletrodomésticos maiores como refrigeradores, freezers, fogões e lavadoras de roupa aparecem menos nas listas do site ListaPerfeita; uma possível explicação é que estes aparelhos, mais caros, ficam tradicionalmente por conta dos padrinhos que, muitas vezes, oferecem estes presentes fora da lista.
Acompanhando esta tendência,o site ListaPerfeita, especializado na organização de listas de presentes com possibilidade de escolha entre lojas variadas, acaba de ganhar um parceiro importante - o site PontoFrio.com, da rede de lojas de mesmo nome.
O Ponto Frio é a segunda maior rede varejista do Brasil e possui 456 lojas nos principais estados brasileiros. Em 2008, a rede criou o PontoFrio.com, com centro de distribuição própria e atendimento diferenciado. Como as listas de presentes para casamento e open house (ou casa pronta) estão entre as mais procuradas no ListaPerfeita, a entrada de um parceiro como este é de extrema importância para o site. Com a entrada do PontoFrio.com, o site ListaPerfeita chega à marca de 38 lojas parceiras, para a composição das mais variadas listas de presentes.



Home Theater Semp Toshiba XB1207 PontoFrio.com - ListaPerfeita

iPod Shuffle Apple 1GB Blue PontoFrio.com - ListaPerfeita



Forno de Microondas Electrolux PontoFrio.com - ListaPerfeita



Centrífuga Vicini PontoFrio.com - ListaPerfeita

Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário