quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Listas Prontas.

O site www.listaperfeita.com.br, oferece, agora, seis estilos de listas prontas, com cerca de 200 itens cada. Para as pessoas que não tem tempo de compor a lista ou não sabem exatamente o que colocar, as listas foram criadas de acordo com os estilos. Dessa forma, uma noiva de estilo romântico terá a lista de seu agrado, com os itens que ela mais gosta.
Os estilos são os seguintes: romântico, contemporâneo, zen, rústico-chique, exclusivo (opção com os itens mais requintados e luxuosos do site) e essencial, com itens básicos e diferentes, para a montagem de uma lista completa e de valor acessível.
Para as listas de lua-de-mel, também há opções de listas prontas, com as variações de viagens no Brasil e na Europa. Os itens vão desde um nécessaire até passagem aérea, aluguel de carro, jantar romântico, entre outros. Aliás, um dos maiores diferenciais do ListaPerfeita é a flexibilidade na montagem das listas. Para os casais que já têm uma casa montada, as listas com opções de viagem, doações e lazer são mais adequadas, já para os casais que precisam, realmente, montar uma casa, o melhor
são as listas tradicionais, com itens que vão do cama/ mesa/ banho até móveis e eletrodomésticos.

Listas Prontas de Casamento - ListaPerfeita


Listas Prontas Lua-de-mel - ListaPerfeita

Outras Listas Prontas - ListaPerfeita
Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário