quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Evento “Quer casar com estilo?” – O programa

Com cerca de 40 convidados - noivas, mães de noivas, assessoras de casamento e um noivo!!! – a 1ª edição do encontro “Quer casar com estilo” foi um sucesso!

Durante 2 horas, preparamos um programa bem legal para as noivas descobrirem o estilo deles: zen, romântico, rústico-chique, contemporâneo ou exclusivo.

A 1ª parte foi um teste de 10 perguntas para formar grupos homogêneos em cada das 5 mesas.

Duas noivas respondendo às perguntas do quiz


Depois, cada mesa tinha cerca de 20 revistas, tesoura, cola, canetas & papel para criar um caderno de estilo. O resultado foi bem bacana e a Constance aproveitou para definir mais em detalhes cada estilo.





A segunda parte do encontro foi um bate-papo com a Constance e a Mônica da Alligare Eventos para tirar dúvidas, trocar idéias... sobre a preparação do grande dia.

Após tudo este trabalho, foi servido um jantarzinho delicioso preparado pelo chef Francês do L´Hotel Porto Bay. No próximo post, iremos falar mais sobre a parte gastronômica do evento.


Para terminar o nosso evento, Immacolata do
L’Hotel deixou a possibilidade de entrar numa suíte preparada como noite de núpcias, com uma decoração romântica com flores e velas, morangos e trufas belgas além de champagne Veuve Clicquot. Lindíssimo!!!



Esperamos você na segunda edição!

Fotos:
Luli Tampieri e L'Hotel Porto Bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário