segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SIA Home Fashion

A ListaPerfeita agora está com 39 marcas parceiras para você montar a sua lista de presentes e facilitar a sua vida e a dos seus convidados. Têm artigos diferenciados e arrojados de marcas de prestigio que trazem as tendências de produtos e serviços para você e sua casa. Esta semana, vamos começar a apresentação das nossas marcas parceiras.

Criada há 40 anos no sul da Suécia por Sonja Ingegerd Anderson, a SIA Home Fashion faz parte há pouco tempo da ListaPerfeita.

Sonja que começou esta aventura desenhando tecidos batik e flores de papeis, trouxe para o mercado dedicado ao universo da casa, uma marca que é reflexo de sua paixão pela decoração, seu amor pela natureza e seu desejo em dividir o prazer de sentir-se bem em casa.
Presente em quatro continentes, a SAI Home Fashion faz parte da vida de milhares de consumidores. Cercada por pessoas de talento que contribuíram para o crescimento e sucesso da loja, a empresa conta hoje com 10 designers internacionais que trazem, a cada temporada, criatividade e originalidade aos produtos. No Brasil, a marca acabou de abrir o seu 1º espaço na Villa Daslu.

Arranjo 2 hastes orquídea Phalenopsis em vaso


Vela Pilar perfumada listrada Pink

Mia – Porta velas

Porta retrato Diamonds

Contato:
Villa Daslu
Avenida Chedid Jafet, 131 - Vila Olimpia
São Paulo - SP
Tel.: (11) 3045-5194

Nenhum comentário:

Postar um comentário