terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trash The Dress in a Box: um presente diferente para as noivas.

Que tal tirar o vestido de noiva do armário depois de passadas as celebrações do seu casamento? A idéia de provar novamente o vestido de noiva, dias ou meses depois da cerimônia, e de organizar um ensaio fotográfico diferenciado em cenários especiais e inusitados escolhidos pelos noivos, já virou moda em vários paises e agora está chegando com tudo por aqui.
A proposta do Trash The Dress é na verdade “colocar o seu vestido em risco", aventurar-se em situações ou cenários que têm a ver com o casal e fugir das fotos tradicionais de casamento. Claro que a noiva não precisa aderir a idéia por completo e acabar com seu vestido.
A proposta “Trash The Dress In a Box" do Anderson Miranda nos parece muito mais que fotos; é um momento de descontração e de cumplicidade entre o casal, uma oportunidade de celebrar a união com fotos que parecem fotos de revista! Adoramos as caixinhas de presentes contendo kits com sessão fotográfica, livros, slideshows, posters, etc. Quem não gostaria de ganhar um ensaio desses?!







Fotos By Anderson Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário