terça-feira, 30 de março de 2010

Passo a passo para o glamour das noivas

Depois do martírio de ter que escolher um vestido só entre tantos...chegou a vez do sapato!

São tantas opções que dá até vontade de trocar de sapatos durante a noite toda, não? Ou até quem sabe casar uma vez por mês?
Como estas opções não são das mais viáveis, a ListaPerfeita veio dar algumas dicas para as noivas acertarem na escolha do sapato, e deixar claro que as padronizações viraram “over”.

O sapato da noiva não tem mais que ser da cor do vestido e do mesmo tecido. Estamos na era das cores, da vibração e da personalidade.

A noiva que quiser esbanjar charme usando um sapato da cor do buquê ou simplesmente de uma cor que gosta está liberada.
Mas logicamente que tudo tem seu equilíbrio, e para isso vamos dar algumas dicas.

Para uma festa noturna em lugar fechado a noiva pode optar pelo salto alto. A aposta sempre é no brilho e no glamour lembrando que no inverno sapatos estilo escarpin são uma boa opção.

Para a celebração durante o dia o mais adequado é a sandália, seja salto anabela, alto, quadrado, etc. O importante é banir o brilho, para compensar por que não usar uma cor diferente?

Já em festas ao ar livre é essencial o uso de saltos grossos que dêem sustentação. Pode-se usar o quadrado, channel, anabela, o que mais se moldar ao pé.

Lembrando da regra básica: vestido enfeitado pede sapado sem muitos adereços, já o vestido simples pede um sapato único: com brilhos e enfeites.

Deixe sua imaginação correr solta e curta muito a sua festa!

Imagens de: casarei.wordpress.com, carregadoradelivros.blogspot.com, segredosdavovo.com.br, usinadeeventos, noivasdeportugal.com, lemondedelle.blogspot.com, manequim.abril.com.br, lacreme1971.blospot.com, noivamineira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário