terça-feira, 6 de abril de 2010

Vai a um casamento no inverno? Saiba como se vestir


Podemos observar que geralmente os vestidos de festa são ideais para altas temperaturas devido sua estrutura: podem ser tomara que caia, de alça, longuetes, curtos e por ai vai.
Mas o grande dilema é o que fazer nos dias de frio.

Para simplificar muitas mulheres preferem aderir ao look inverno total com terninhos, mas não é uma obrigação.
A ListaPerfeita vai te dar algumas dicas de como ser elegante sem deixar seu lindo vestido para trás.

Para você que quer ir bem atual no evento pode optar por um vestido na altura dos joelhos com meia fio 40 ou 80, esqueça as meias finas por dois motivos: não são tendência e não esquentam tanto quanto as mais grossas.
Moda também é conforto, vale à pena lembrar.

Mais uma dica para a meia calça: ela não precisa necessariamente ser preta, existem tantas outras cores como marrom, cinza, uva... Vale a pena inovar.

Para um dia não tão frio uma boa opção é um bolerinho, devem ser bem discretos a ponto de cobrir somente os braços e de tecido nobre, não precisa ser necessariamente da mesma cor do vestido, o ideal é optar por cores frias. Outra alternativa são as tão conhecidas echarpes, sempre muito úteis.

Para uma noite fria o ideal é uma estola ou um trench coat, mas atenção: deve ser do mesmo comprimento do vestido ou maior.

Por ultimo os vestidos de manga que são bem próprios para a estação, e dependendo da formalidade da festa podem ser alegres e estampados (caem bem com a famosa meia calça fio 40 ou 80).
Imagens: mercado livre, luxepetite,moda para usar, toda oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário