quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vestido de casamento comprido ou curto? Quem sabe, os dois?



Lá vamos nós de novo falar do sonhado vestido de casamento, mas hoje com uma certa polêmica: O que você acha de trocar o vestido da cerimônia por um mais curto na hora da festa?

Entre as brasileiras a idéia de trocar de vestido se popularizou e até algumas famosas entraram na onda, como Juliana Paes e Stephanye Britto.

Não é contra a regra de etiqueta esta troca, além de ser bem útil para as noivas que adoram uma festa.

Algumas noivas não abrem mão do vestido da cerimônia, pois ele é o sonho do casamento concretizado. Muito bem, mas isso não significa que a noiva tem que estar desconfortável.

Na hora de escolher o vestido é essencial pensar também no conforto, se você não quiser trocar o “modelito”. E prestar extrema atenção aos “tomara que caia”, porque eles podem cair mesmo.

Adquirir um vestido muito bem costurado é fundamental para uma noite de glamour e conforto.

Não se deixe levar apenas pela aparência ou se prender ao preço, lembre-se de que a noite é pra curtir e não para ficar se preocupando com vestido caindo, enganchando e atrapalhando.



Já para as noivas que querem trocar de vestido lá vai uma dica: Para marcar presença com seu lindo vestido de cerimônia receba os convidados ainda com ele, e depois quando estiver perto de servir o jantar você troca.

Este é um jeito de você trocá-lo na hora exata, porque a partir daí a noite é só diversão.

Mais uma dica: não demore muito para tirar as fotos quando você chegar ao buffet, combine com o fotógrafo e faça uma sessão rápida, assim você aproveita cada momento de sua festa. Tente não ter obrigações, só laser na sua noite.

Seja com vestido longo, curto, branco, colorido, com alça, sem alça... Não se esqueça que você é a estrela da festa, e será a mais linda da noite.

Imagens de: Aventaldeseda, noivasmaravilhosas, lacreme1971, modaparausar

Nenhum comentário:

Postar um comentário