quarta-feira, 5 de maio de 2010

Maquiagem para noivas

Vamos ser sinceras, meninas...Que mulher não gosta de uma boa maquiagem?

Pode ser a básica do dia a dia, que esconde olheiras e realça o olhar, ou aquela com cores fortes para cair na noite. Assim como a maquiagem é uma aliada no look diário, ela também faz toda a diferença no dia do seu casamento.

Aqui vão algumas dicas de como saber usá-la corretamente no seu grande dia.

Antes do dia do casamento é fundamental que a noiva tenha certeza do que quer. Para isso, o ideal é pesquisar muito e conversar com um profissional de confiança. É muito comum a prova de maquiagem. A noiva escolhe com quem quer fazer sua maquiagem, e o profissional marca um horário para fazer a pintura igual ao dia do casamento, assim a noiva poderá ter certeza que se sentirá bem no dia do casamento.

A prova da maquiagem também é essencial para que a noiva se certifique que não tem alergia a nenhum produto que será usado. É muito importante que a maquiagem não transforme seu rosto, você tem que manter seus traços... uma pintinha aqui, outra sardinha ali. Não tente parecer outra pessoa. A maquiagem não deve ser forte, tente sempre acompanhar seu tom de pele no batom, no blush, e tente usar sombras clássicas.

O que pode estar na moda agora pode ser considerado over daqui a algum tempo. Imagine você vendo seu álbum e não acreditando que usou uma sombra verde, por exemplo? Não use produtos que sejam oleosos ou não tenham resistência à água, se você chorar ou se acabar na pista de dança, a maquiagem sem resistência pode sair ou borrar.

Procure um profissional que saiba valorizar seus pontos fontes e no qual você confie.
Depois de tudo decidido é só esperar seu dia da noiva!

Imagens: Mulher Brasileira, Segredos da vovó, Toda Perfeita, Noivas do Brasil, O seu dia noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário