sexta-feira, 28 de maio de 2010

O casamento está organizado, agora cuide de você



Ser noiva não é fácil... durante longos meses as noivas passam a ter duas profissões, a original e a segunda que é a de virar a assessora de seu próprio casamento.

Nesta hora a noiva passa a aprender (ou ser obrigada a aprender) a fazer orçamentos, degustações, aprende a negociar e bate muita perna atrás das melhores oportunidades para que seu casamento saia exatamente do jeito que deseja.

Depois de tanta preparação, exaltação e cansaço, nada mais justo que proporcionar a noiva um mês só dela. Isso mesmo, a noiva deve começar a se preparar 30 dias antes do casamento e não só no dia da noiva em si.

Esta loga preparação é para que o corpo desacelere e ganhe cuidados ao longo do tempo. É uma espécie de fase de recuperão da pele, cabelos e humor. Porque com a correria deve ter ficado tudo para tras, não é?

Cuidar do mental também é fundamental, o ideal é que a noiva esteja preparada para uma mudança. A mudança de uma menina que está casando e virando mulher, que vai assumir um lar, uma rotina com o marido e uma série de responsabilidades.

Tire esse momento para você. Se você tiver uma assessora de casamentos ou uma pessoa de confiança que finalize os detalhes melhor ainda, assim o tempo será todo seu.

Uma dica para a noivinha que quer ter a certeza de um momento único e relaxante é o Jaya Spa. Confira mais no site ListaPerfeita.

Fotos de Jaya Spa

Nenhum comentário:

Postar um comentário