quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quer casar com estilo & Flávia Galli

Um dos momentos mais gostosos foi a hora das dicas de moda de Flávia Galli. Esta renomada estilista nos situou do que usar no inverno, já que o povo brasileiro gosta de usar as mesmas roupas de festa no frio e no calor.


Ela deu dicas sobre os vestidos de noivas, dizendo o que está em alta ou sobre o que nunca sai de moda. Um exemplo de moda eterna é o gesto lindo da noiva que usar o vestido da mãe para casar. Flávia lembrou que o vestido vira um “amuleto” da sorte para a filha que está casando. Ela também lembrou que estes vestidos geralmente precisam de uma grande reforma por ficarem guardados durante anos.

Aprendemos também a diferença entre véu e grinalda, e desvendamos o uso do casquete, acessório que segura o véu na cabeça da noiva. Os noivos se sentiram defendidos quando foi dito que eles tinham a chance de escolher o traje em que se sentissem melhor, adorando que sua opinião fosse defendida. Para descontrair o ambiente eles disseram que as noivas “dominam” o casamento, e que pelo menos a roupa eles vão escolher.





O bate papo rendeu tanto que deixou todas com um gostinho de “quero mais”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário