quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lista de Casamento Zen


Para os casais que não tem tempo de gastar horas a fio escolhendo item por item de sua lista de casamento, a ListaPerfeita tem a solução. O site oferece 7 modelos de listas prontas de acordo com o estilo de cada casal.


Hoje vamos falar da lista de casamento Zen. Esta lista foi criada para os casais que gostam de paz, tranqüilidade e que quando estão em casa esquecem todos os problemas e se dedicam ao relaxamento.


Os produtos desta lista foram escolhidos para que cada objeto da casa tenha um detalhe oriental, para que o casal se sinta em um verdadeiro SPA. Os objetos, móveis e utensílios tem um toque artesanal, além de não deixar faltar as lindas flores.


Se você deseja conhecer todas as listas e ver qual tem mais a ver com você vá em Criar uma lista, Lista de Casamento, e Listas Prontas (canto direito da página).


Confira alguns produtos da Lista de Casamento Zen:



Futton Nagipur Azul Algodão_Espaço Til / Prato Laqueado Quadrado Curvo M laranja Bambu_Espaço Til / Futton Nagipur Laranja Algodão_Espaço Til / Travessa Magnólia_Minkar Porcelanas / Arranjo Peônia branca em vaso_SIA Home Fashion / Acqua Profumata Botica di Gardenia 100 ml_Blue Gardenia / Bandeja Full com Alça M art_Espaço Til / Porta CD gotas_Joy Paper / Candelabro Swing Georg Jensen_Scandinavia Designs

Nenhum comentário:

Postar um comentário