sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quer Casar com Estilo? Mini-Wedding – Inscreva-se já!


Uma boa noticia para as novinhas (e os noivinhos!): no dia 22 de agosto de 2010 (domingo), a ListaPerfeita organiza a quarta edição de Quer Casar com Estilo?, em São Paulo, com a Mônica G. de Almeida da Alligare Wedding Planner.
Esta vez, o tema central do nosso encontro será o mini – wedding (casamento de até 150 pessoas) que se destaca como uma tendência forte das festas destes últimos meses.
Outra novidade: no inicio da semana que vem, vamos lançar uma votação junto a vocês, leitoras, para ver quais inspirações (inspiration board) vocês acham mais adequadas para um mini-wedding.
Contaremos com a presença da estilista, Flávia Galli, e de muitos outros parceiros(em breve, divulgaremos a lista de todos).
Inscreva-se já!

5 comentários:

  1. Oi, estou fazendo orçamentos para meu mini wedding e gostaria muito de participar do evento.
    Em que lugar de São Paulo será?

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise, O encontro Quer Casar com Estilo? Mini-Wedding vai acontecer em São Paulo, Capital.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou começando a trabalhar com assessoria de casamento no interior do estado e gostaria de saber se também posso participar desse encontro?
    (gostaria muito de ir)
    paulabueno.assessoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLA GOSTARIA DE SABER O HORARIO E O LOCAL DO EVENTO EM SAO PAULO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas mensagens.
    O evento Quer Casar com estilo, vai acontecer no dia 22/08, das 11h00 às 14h30 (com direito a um delicioso brunch), em Pinheiros, São Paulo.
    O evento é aberto a todos, mas damos a prioridade aos noivos. Quando sobrar vagas, recebemos com muito prazer os profissionais do ramo.

    ResponderExcluir