sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um presente de casamento diferente

Eu estava pensando no que gostaria de ganhar no dia do meu casamento. Deve ser tão legal fazer a sua lista de presentes, imaginar os objetos desejados expostos na casa nova... Só de pensar me emociono.

Conjunto de panelas, faqueiros, eletrodomésticos e aparelhos de jantar são coisas super úteis para o dia-a-dia que vou colocar na minha lista. Mas o que eu gostaria de ganhar de verdade são artigos de decoração, coisas diferentes e divertidas que deixem minha casa mais alegre com meu estilo e do meu futuro esposo.

Para fugir do trivial, eu gostaria de ganhar essa escultura de namorados da Zona D.


Linda, né?

Ai, ai... vou buscar inspiração para o dia do meu casamento no CASAR 2009 e você também pode ir!

Para participar do sorteio é muito fácil! Basta enviar um e-mail para blog@listaperfeita.com.br com o seguinte:

Nome:
E-mail:
Cidade:


O sorteio será dia 23/04, quando anunciarei aqui o nome das 5 felizardas!

Nos vemos no estande do ListaPerfeita !!

Boa sorte para todas!

Roseane

Nenhum comentário:

Postar um comentário