segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sonho de menina

A festa de 15 anos é uma data super importante quando se é menina.
Escolher se o bolo vai ser clássico ou moderno, se os convites vão ser personalizados ou temáticos, a decoração, o tema da festa, as lembrancinhas, o vestido, o traje dos 15 casais de valsistas... São muitos detalhes e decisões que o frio na barriga é digno de uma noiva.

No Casar 2009, além de contar com os melhores serviços e produtos para transformar o casamento do sonho em realidade você também poderá encontrar produtos e dicas para fazer com que a festa de debutante da sua filha, sobrinha ou afilhada seja como a de uma princesa. A festa não pode ser sua, mas tenho certeza que você vai se divertir muito com isso. Olha o meu caso, em 2005 eu fui uma das valsistas na festa da irmã de uma amiga.
A foto não está muito clara, mas lá estou eu (a 8° da esquerda para direita) entre os dos valsistas e a debutante. Foi ótimo!



O Casar acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no terraço Daslu, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 50,00, mas você pode ganhar um através do nosso blog.
Envie um e-mail para blog@listaperfeita.com.br com o seguinte:

Nome:
E-mail:
Cidade:


O sorteio será dia 23/04, quando anunciarei aqui o nome das 5 felizardas!

Boa sorte para todas!! Visite-nos no estande E64.
Quem criar uma lista de presentes no ListaPerfeita durante a feira se beneficiará de um presente exclusivo.
Até lá!
Roseane

Nenhum comentário:

Postar um comentário