terça-feira, 7 de julho de 2009

“Casamento à la Provençale”

Você sabia que este é o ano da França no Brasil? Não? Por este motivo nós da ListaPerfeita convidamos você para um evento de muito charme e encanto produzido para as noivas, organizadoras de eventos e qualquer pessoa interessada no ramo casamenteiro: um casamento à la Provençale.
Em parceria com a Loja Secrets de Famille e a Constance Zahn, você poderá descobrir doces típicos da região da Provence feitos por um chef francês. A agência de viagem Nob Hill contará aos casais como ter uma lua de mel diferenciada e inesquecível em Provence. Você saberá também como montar sua lista de casamento seguindo os costumes franceses, através de uma exibição ao vivo da criação de uma lista no site ListaPerfeita. E Constance Zahn fará uma exibição contando qual é o verdadeiro estilo provençal de se casar, um estilo delicado e diferente, que pode ser usado para a sua festa de casamento.
Para participar do evento é muito fácil! Basta enviar um e-mail para o
blog@listaperfeita.com.br com os seguintes dados:
Nome:
E-mail:
Cidade:
Data do casamento:
Assim você receberá o seu convite e poderá compartir junto a nos deste evento, conhecendo um pouco mais sobre os tradicionais costumes de um Casamento à la Provençale.
Esperamos por você no dia 16 de setembro de 2009 a partir das 11 hrs até 21 hrs na loja Secrets de Famille em São Paulo.


Bolo de Ladurée França

Arquivo pessoal

Taynara

Um comentário:

  1. Lavanda & casamento , é uma combinação perfeita para celebrar o amor !!!

    ResponderExcluir