sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um casamento na cidade ou na praia?

Muitas noivas ficam em dúvida na hora de escolher o melhor ambiente para celebrar sua festa de casamento, e tentam sempre buscar o estilo que melhor combina com ela e seu noivo. Celebrar o casamento na cidade ou na praia? .
Se você é uma daquelas noivas clássicas que gostam e seguem os costumes tradicionais do casamento, fica à dica do casamento na cidade. Um casamento típico, com os tradicionais costumes de realizar a cerimônia na igreja e a festa em outro ambiente, tendo cada detalhe como os costumes dizem. Um momento único que toda noiva sempre sonhou e espera chegar. Como na última terça-feira, dia 7 de julho, o casal Alexandre Pato e Stefany Brito se casaram na igreja de São Francisco de Paula, no Centro do Rio, e receberam seus convidados numa festa no Copacabana Palace. Um casamento mágico aos costumes tradicionais.



Stefany Brito e Alexandre Pato

Agora se você é uma daquelas noivas românticas e sonhadoras, o ideal seria um casamento na praia. Um casamento com um cenário romântico, a céu aberto e ao som das ondas do mar, para vocês e seus convidados apreciarem o clima de amor e paixão. Um casamento despojado fora dos costumes tradicionais, e que você pode usar toda a sua criatividade para surpreender e arrasar. Assim como o casamento do filho de John Kennedy com Carolyne Bessette que usou e abusou dos prazeres da praia para seu casamento, se casando até sem sapatos.

John Kennedy Jr. e Carolyne Bessette

E claro que não podemos esquecer o casal de jovens mais queridinho do mundo dos famosos Zac Efron e Vanessa Hudgens que se casam no próximo mês de setembro no Havaí, e optaram pelo clima romântico e íntimo da praia.

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Seja simplesmente você e busque aquilo que mais combina com a sua personalidade e a de seu noivo, porque este é o momento de vocês, um momento único e inesquecível.

Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário