quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como descobrir o estilo de casamento que mais se adéqua ao casal?

Romântico, ao ar livre? Tradicional e chique? Na praia ou na cidade? Diferente, temático? Acolhedor, em casa? Simples? Ousado? Tanto faz. O importante é ter o estilo dos noivos, é considerar e transparecer a personalidade de cada um, marcar, emocionar e ser um momento especial para ambos.
O estilo do casamento deve harmonizar com o tipo de vida de cada casal. Busque sempre escolher os detalhes para a festa com muita cautela e racionalidade de ambos, pois o evento não pode perder a essência da identidade dos noivos. Algumas dicas são: se informar sobre tudo que for necessário, usar e abusar de revistas sobre casamento, decoração, vestidos, procurar conversar com amigos que já se casaram e pedir algumas dicas. A internet também é uma ferramenta que apresenta inúmeras fontes sobre o assunto, como blogs, comunidades, artigos e notícias que podem ajudar o casal a esclarecer dúvidas e buscarem o que melhor combina com o estilo de vocês.
Uma boa alternativa para o casal pode ser de contratar uma assessoria de eventos, para orientá-los. Mas esta assessoria deve ser os olhos, boca e ouvido dos noivos, para assim poder planejar o casamento ideal e o tipo de festa que o os noivos desejam para um momento como este.
No final das contas, o importante é a realização de um sonho, é a simplicidade, o amor e a felicidade de estar, enfim, juntando sua vida com a vida de quem você ama, e celebrar ao lado de amigos e parentes este momento único e especial. Porque não há momento melhor e mais marcante que ouvir das pessoas que você gosta que tudo está maravilhoso e com a sua cara.


Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário