quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Resultado do Sorteio Concurso Cultural Club Med – ListaPerfeita

Parabéns Juliana!

Você foi a ganhadora do Concurso Cultural Club Med ListaPerfeita com a frase:

Todo o trabalho e cansaço que eu tive para convencer Santo Antônio a me dar um noivo foi recompensado pelo ListaPerfeita que facilitou a minha vida ao possibilitar que eu fizesse a minha lista de casamento com itens de diversos lugares e estilos, sem nem mesmo sair de casa...

Sua frase foi à escolhida entre as participantes, por nosso corpo de jurados. Agora você poderá desfrutar de uma estada de 7 noites para 2 pessoas no Villages Trancoso Club Med no Brasil. Além de receber champagne ou vinho, cesta de frutas e um presente-surpresa que os esperam dentro do quarto.

Parabéns e desfrute deste prêmio maravilhoso ao lado de quem você ama!
Muito obrigada a todos que participaram e compartilharam deste momento!



Trancoso


Village Club Med - ListaPerfeita

Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário