terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um casamento típico indiano.

Existem muitas formas de casamento na Índia, que variam de acordo com a região, a cultura e os costumes de cada uma das numerosas etnias deste país. Mas em todas, as tradições são fortemente respeitadas. Assim como mostra a novela Caminho das Índias as pessoas só podem se casar se pertencerem à mesma casta, a origem da família também é considerada importante, o que origina diferentes tipos de casamento. Além de tudo os astros, signos e estrelas dos noivos devem combinar.
O tradicional ritual do casamento indiano dura de três a sete dias. A noite anterior ao casamento é celebrada com uma cerimônia chamada de Sangeet. Durante a festa, a família e os amigos dos noivos fazem uma apresentação, seguida de musica indiana e muita comemoração. Durante a recepção da cerimônia, os noivos entram e fazem a primeira dança, ao som de uma musica lenta indiana. Depois os familiares fazem um discurso e a festa começa.



Caio Blat (Ravi) e Isis Valverde (Camila) - Casameto indiano.

Isis Valverde (Camila) e Caio Blat (Ravi) - Cerimônia de casamento

O casamento indiano é descrito de muitas tradições em que as famílias estão constantemente envolvidas na vida do casal. Um país de culturas distintas, hábitos alimentares e idiomas diferentes, apresentam um casamento que traz charme e muito encanto a vista de quem vê como podemos acompanhar na novela.

Juliana Paes (Maya) - Vestida de noiva indiana

Rodrigo Lombardi (Raj) e Juliana Paes (Maya) - Cerimônia de casamento

Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário