terça-feira, 22 de setembro de 2009

Casamentos curiosos e originais!

Muitos casais têm deixado de seguir os costumes e tradições do casamento para adotar uma forma mais original e distinta de celebrar, baseada na personalidade e estilo de cada casal. Em se tratando de originalidade e muito estilo deixo algumas opções de casamentos que com certeza deram o que falar.
Que tal chamar os padrinhos, convidados e quem sabe até uma banda musical para subir aos céus numa plataforma, para realização de um casamento nas alturas? No último dia 9 de setembro na Alemanha, em Munique nove casais foram suspensos em uma plataforma a 50 metros do chão para realizarem suas cerimônias de casamento. Você teria coragem?



Casamento nas alturas - Alemanha, Munique.

Casamento nas alturas

Ou então que tal um lugar mais intimo em que somente a presença do padre basta. Para quaisquer noivos trocar bênçãos e alianças a bordo de um belo e enorme balão pode ser uma experiência única em suas vidas. Em que diante de um céu azul, imenso e deslumbrante poderão dizer o tão esperado “Sim”!

Casamento no balão
E quem disse que os casais não aderem a originalidade? Os casamentos submersos tem sido uma moda entre os casais. Além de muito original e criativo o casal e os convidados podem desfrutar dos encantos e belezas que o mar tem a oferece. Hoje em dia já existem submarinos especializados em celebrar cerimônias ao mar. O difícil é encontrar espaço para tantos convidados. O primeiro casório realizado debaixo d'água foi do casal chinês Wu Wei e Lin Teng em 2005.

Casamento submerso

E que tal radicalizar totalmente? O casamento em queda livre é uma forma que requer muita adrenalina e emoção na hora de dizer o tão esperado sim. Que com certeza ficará marcada pra vida toda. Claro que na hora de escolher o padre para abençoar o casal, convém ser algum que goste de esportes radicais.

Casamento em queda livre

Taynara


Nenhum comentário:

Postar um comentário