quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dicas para controlar o orçamento do seu casamento.

Quem está para se casar sabe que organizar um casamento não é nada barato. Que neste momento a simplicidade, criatividade e o bom-gosto fazem parte de um casamento econômico. E se você quer economizar um bom planejamento é essencial.
A começar pela escolha do horário do evento, é ele que vai determinar todos os seguintes passos (vestido, decoração, cardápio da festa, etc.). Normalmente os casamentos realizados durante o dia são mais econômicos.
Você pode optar por fazer um convite mais comum, o que não vai deixar de ser charmoso, com uma impressão mais simples, a escolha de duas cores, uma letra diferente. Quanto a decoração o ideal seria escolher as flores da estação que tem preços mais acessíveis.
Na escolha do cardápio opte pelo simples, nada de pratos muito caros. Economize na musica contrate um DJ tanto para a cerimônia quanto para a festa.
Na hora de escolher o vestido seja simples, ao invés de comprar, alugue. Os modelos de segundo aluguel costumam ser mais econômicos e garantem a elegância. Para quem sonha com um modelo exclusivo o ideal seria optar pelo primeiro aluguel que costuma ser um pouco mais caro.
Invista na sua maquiagem e penteado e para o arranjo opte por flores naturais que trazem charme e muita beleza. E nada de alugar um veiculo muito caro como a limusine ou carros antigos, que tal pedir o carro emprestado a um de seus amigos que tenha um carro bacana e contratar um motorista? Pode ser uma ótima opção.
E quem esta começando a montar a casa fazer sua lista de casamento em um único lugar pode facilitar a sua vida e a de seus convidados, assim como na ListaPerfeita, você encontra uma variedade de lojas e produtos num só lugar sem precisar gastar nada. Quem disse que não se pode ter o casamento que sempre sonhou economizando?


Taynara




Nenhum comentário:

Postar um comentário